sábado, 9 de novembro de 2013

VISITA DAS ESTUDANTES DE FARMÁCIA DA FAMETRO AO LABORATÓRIO BIO ANÁLISE PASCOAL

         
            Na manhã deste sábado ao acompanhar minha esposa e suas colegas em visita a um laboratório, como parte de um trabalho acadêmico, tive a oportunidade de rever um velho amigo. Trata-se do Dr. Juari, titular do Laboratório Bio Análise Pascoal que tive a honra de conhecer há muitos anos.
            Embora na condição de acompanhante, pude ver e faço questão de registrar o especial atendimento dispensado pelo próprio Dr. Juari e toda sua equipe a quem agradecemos na pessoa da Dra. Raquel, Química Industrial.
            Confirmando o que eu já esperava a equipe de estudantes ficou bastante empolgada com o que viu e ouviu do Dr. Juari e da Dra. Raquel pela organização e presteza com que os mesmos tratam o seu trabalho, encorajando-as a prosseguirem os estudos visando oferecer, no futuro, serviços com a qualidade e seriedade ali demonstrados.
            Para as estudantes foi um dia de grande aprendizado, conforme declararam, para mim, a oportunidade de gozar da companhia de um amigo cujas qualidades profissionais e morais sempre me cativaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário