domingo, 24 de novembro de 2013

TRÁGICO OU CÔMICO?

            Como tenho frisado muito ultimamente, o relativismo está em voga nos nossos dias. Assim, como não existe verdade absoluta, cada um interpreta à sua maneira.
            Para os adversários do governador Cid Gomes foi uma verdadeira tragédia política tendo como principais protagonistas justamente o governador que,  talvez por força do DNA, deixou o seu governadorável Leônidas Cristino constrangido ao afirmar que ele não era mais ministro mas continuava recebendo como tal, sendo seguido pela Presidenta da República que, sarcasticamente disse que Ciro Gomes era "extremamente doce", trazendo à memória os adjetivos "meio arrogante", "muito inexperiente", sem "mérito político" e sem "estrada" empregados por este em relação a ela no passado não muito distante.
            Visto pelos aliados e admiradores, não passaram de "brincadeiras" propositais, até mesmo o lapso de memória da Presidenta ao se referir ao Prefeito Roberto Claudio como Antonio, pela segunda vez.
            Por oportuno chamamos a atenção dos leitores para o comportamento da Presidenta ao ser comunicada do resultado do leilão dos aeroportos; "Não deu errado. Vou repetir, não deu errado". Foi comemoração ou represália?
            Como não sou uma coisa nem outra, aceito as duas tendências, lembrando que as verdades são imutáveis, a história é que é contada como se quer.
            
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário