quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SEM DAR NOME AOS BOIS

            Nem foi preciso citar nomes, afinal a boiada quase toda é conhecida. Assim podemos resumir o comentário do radialista e apresentador Paulo Oliveira em seu programa de todas as manhãs na Rádio Verdes Mares, no dia de ontem. Disse ele que estava numa festa quando sentou-se à mesa um cidadão que se identificou como Prefeito de Nova Russas, oportunidade que afirmou: "se arrependimento matasse eu já estaria morto". Disse ainda o radialista que não era pelo povo, mas que vivia rodeado de aproveitadores.
            Entendo o seu desabafo, Sr. Prefeito. Mas afinal, o senhor, um homem experiente, não sabia que as pessoas que se vendem sempre valem menos que a quantia que recebem? Eu sei, foi muito dinheiro, alguns até teve que comprar mais de uma vez, não é verdade? Mas eles são insaciáveis. É bom saber que, apesar de tudo, o senhor ainda está no comando, portanto ainda está sendo "paparicado", mas fique certo que o que dizem sobre os seus antecessores hoje será dito também sobre você amanhã ao prefeito de plantão.
            É bom não esquecer que aqueles que mais comemoram suas vitórias são os mais perigosos. Eles vêm praticando a anos com todos os que passaram pelo poder, daí porque fazem bem feito. Quanto ao desabafo em si, da próxima vez procure alguém que fale menos.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário