quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ROLA NA NET

A Comissão Nacional de Segurança Pública do Senado pretende provar a negação daquela máxima sobre a Polícia Militar:
"A diferença entre a polícia civil e a militar é que a primeira pode ser "militarizada", a segunda jamais será "civilizada".

Imaginem a decepção dos petistas com o resultado do laudo médico apresentado pela junta constituída pela Câmara dos Deputados.

Num cenário em que a dívida interna ultrapassa os dois trilhões e mais de 50% da população se encontra igualmente endividada, para nós leigos mais parece uma medida eleitoreira, como já se manifestaram até parlamentares da base de apoio do governo.


Nunca é demais lembrar os riscos de contaminação do Aquífero Guarani, nossa maior reserva de água doce subterrânea..

Em tempo:
Já era aposentado

Todo mundo ficou bestificado de saber, apenas agora, que José Genoíno Neto já era um “aposentado” bem remunerado na Câmara dos Deputados.

A leitura da página 43 do Boletim da Câmara dos Deputados, número 005, de 8 de Janeiro de 2013, com Atos do Diretor do Departamento de Pessoal, revela o inusitado:

“Ante a delegação de competência estabelecida pela Portaria nº 01, de 2003, do Senhor Diretor de Recursos Humanos, em seu art. 1º, inciso VI, e, à vista das informações e com base no inciso I do artigo 45 da Lei nº 7.087/82, AUTORIZO a suspensão do pagamento da aposentadoria do Deputado JOSÉ GENOÍNO NETO a partir de 03/01/2013, data em que assumiu o mandato de Deputado Federal, na qualidade de suplente, restabelecendo-se o pagamento do benefício tão logo o interessado se afaste do mandato. Em 07/01/2013 – EMERSON BRITO DE MELO, Diretor em exercício”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário