sexta-feira, 25 de outubro de 2013

E ISTO, NÃO É FALTA DE DECORO?

            Pode até não configurar-se falta de decoro, do ponto de vista jurídico, mas que é imoral isto não resta a menor dúvida. Entretanto, o que mais chama atenção é ter partido de um vereador que até então não tínhamos conhecimento de qualquer manifestação do mesmo naquela casa, chegando até a ser chamado de vereador lagartixa por se limitar a balançar a cabeça afirmativamente às demandas do chefe do executivo.
            Veja matéria completa do Site Voz Ativa.

CURTAS: VEREADOR DE NOVA RUSSAS FALOU QUE POLITICA SEM POLITICAGEM NÃO É POLITICA
VOZATIVA 23 DE OUTUBRO DE 2013 0


Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Russas o vereador Zé Roberto (PSD) em seu uso da palavra afirmou que a política precisa ter  POLITICAGEM.
E ao usar essa expressão o representante do povo levantou indignação da plenária e dos munícipes que estavam presentes na sessão. Tudo isso se deu quando vereador rebateu as palavras da vereadora Antônia Carvalho (PTC) Toinha do Capitão, que falou da falta de política verdadeira, e pediu que acabassem com a politicagem e picuinhas que existem naquela casa. Na ocasião o vereador parabenizou o gestor municipal e elogiou os investimentos na Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário