quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A VERDADE SEMPRE SERÁ RESPEITADA, VENHA DE ONDE VIER

            Chegaram ao meu conhecimento comentários dando conta de que, por motivos meramente políticos teria este blogueiro feito matéria envolvendo nome do Vereador Antonio Carlos. Infelizmente neste ofício somos levados a citar pessoas por se inserirem dentro de um contexto, sem levar em conta o tipo de relacionamento que mantemos com elas.
            Aproveitadores de plantão não perdem oportunidade de tirar proveito dessas situações, especialmente político. Provando que não me conhecem, pessoas que não convém nominar tentam "jogar lenha na fogueira" me repassando que o aludido vereador está sendo denunciado pela prática de nepotismo em virtude do seu sogro ter uma empresa prestando serviço de manutenção à Câmara de Vereadores.
            À primeira vista a informação se apresenta como uma ótima oportunidade de "bater" no Edil, mas não o faço porque não tenho esta intenção, além de não ver no caso em questão qualquer irregularidade, levando-se em conta que o sogro do vereador tem prestado este tipo de serviço a praticamente todas as últimas administrações daquela casa.
            A coerência aponta que não podemos usar dois pesos e duas medidas, portanto não posso usar de fatos considerados picuinhas quando ainda no dia de ontem condenei a prática em relação aos vereadores de oposição, em matéria postada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário