sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

          O título acima faz alusão ao grande mistério que envolve uma região marítima mas também pode referir-se ao vestuário embora não seja precisamente este que envolve o que levo ao conhecimento do leitor, sendo mais apropriado roupa íntima feminina. O certo é que, Bermuda ou Calcinha, está em andamento uma triangulação que pode levar os recursos municipais a ter o mesmo fim dos navios e aviões em determinada região do Oceano Atlântico, na próxima administração.
          Hoje mesmo, em matéria deste blog, falei sobre as expectativas para o novo governo, admitindo que poderia estar errado em minha avaliação, para o bem de nossa cidade. Há pouco tomei conhecimentos de fatos que me levam à convicção de que desta vez não errei.
          Trata-se de um provável e inimaginável conchavo com vistas a eleição da Câmara Municipal tendo como principal ingrediente verbas parlamentares federais. Com este poderoso elemento de convencimento já provado através da Ação 470 poderemos estar editando a versão municipal do Mensalão.
          O assunto está no blog NOVA RUSSAS URGENTE (AQUI) que já adiantava o assunto em matéria anterior onde denunciava a ligação de protagonistas da denunciada maracutaia (AQUI) que, segundo chegou ao meu conhecimento, tem início com a compra de vereadores para a eleição da Câmara e se estende durante a nova administração com contratos de locação para transporte escolar.
          Se confirmado, e o tempo se encarregará disso, veremos que empresas já conhecidas continuarão a prestar serviços na nova administração, provando mais uma vez que em política não existe espaço para sentimentos menores quando está em jogo polpudas verbas, coincidentemente, vindas de parlamentares do PT.


CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário