quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OMISSÃO DA PROCAP - Verdade ou Mentira?

          Não tenho procuração para defender a PROCAP ou qualquer outro órgão fiscalizador, no entanto, posso afirmar com segurança que este órgão age mediante provocação. Será que houve esta provocação por parte de algum interessado? Uma outra pergunta: Quem seria a parte interessada nesta questão?
          No blog do professor Tim (AQUI) está bem claro que os mesmos crimes praticados em Ararendá, onde a PROCAP está presente, também estão sendo praticados aqui em  nosso município e questiona por que lá está sendo realizada a operação desmonte e aqui não. Professor Tim traz à tona o caso MA que também teve a participação efetiva dos Promotores Eloilson e Luiz Alcântara. Embora concordando em parte com o texto do colega blogueiro, lembro que em ambos os casos a PROCAP foi provocada.
          O que mais chama a atenção é o fato de que geralmente o maior interessado na apuração do crime de desmonte é o prefeito eleito, afinal, é quem vai herdar todos os problemas resultantes deste crime. Será que aqui é diferente? Por quê?
          Ainda na mesma matéria o colega fala sobre a reunião do Sindicato que tratou dos salários em atraso dos funcionários. Louvo a atitude, mas não posso deixar de questionar se as coisas chegaram a este ponto por falta de uma ação mais enérgica durante os últimos meses que, coincidentemente, foi o período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário