sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A MALDADE NÃO TEM LIMITES

          Tenho procurado me abster de fazer comentários neste blog a respeito de problemas pessoais meus e de pessoas mais próximas, entretanto, há momentos em que não se pode ficar calado diante de determinados comentários de pessoas maldosas, falsas e sem caráter.
          Refiro-me à pessoa que fez o comentário: "O Pe. Maurício, depois que o juiz fez ele vender uma fazenda para pagar indenização ao Marcos Alberto, entortou a boca". Talvez até por ser acostumada a lidar com todo tipo de doença essa pessoa não tenha a menor sensibilidade para com a situação que enfrenta o Padre.
          Não só como seu amigo, mas como ser humano, lamento muito a situação que ele enfrenta e aproveito para dizer a este tipo de gente (se é que isto é gente) que, assim como eu, Denilson e Acácio ele também não foi condenado a pagar coisa alguma visto que a audiência ocorrida foi de conciliação e nenhum de nós aceitou qualquer acordo por orientação de nossos advogados que entendem não haver motivo para tal uma vez que todos são sabedores do que aconteceu e já existir até decisão judicial confirmando todas as acusações que lhe foram imputadas.
          Aproveito para informar que os problemas de saúde que enfrenta o padre são relacionados com os rins e vesícula tendo se agravado com uma crise hipertensiva. Informo ainda que o mesmo se encontra hospitalizado na Santa Casa de Sobral onde vem recebendo todos os cuidados que o caso requer.





CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário