terça-feira, 25 de setembro de 2012

ALERTA AO POVO DE NOVA RUSSAS

          Em matéria de 24 de agosto já alertamos para a possibilidade de juntarem-se todos contra a Dra. Daniela. Atualmente o que se ouve nas ruas são boatos dando conta de que alguns candidatos já falam em juntar-se como única forma de evitar que Daniela ganhe as eleições.
          Eu, particularmente, acredito que em acontecendo isto o povo não irá acompanhá-los tornando, assim, um verdadeiro tiro no pé.
          Outro boato que corre forte é o de que a compra de votos já está acontecendo de forma explícita nos bairros, chegando ao ponto de acordarem moradores no meio da noite para este fim. Esperamos que as autoridades possam coibir esta prática ou, em última hipótese, que os eleitores recebam o dinheiro e votem de acordo com sua consciência. 
           Neste sentido o blogueiro e candidato a vereador Denes Lima já se manifestou de acordo com minha opinião conforme abaixo:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


DRA. DANIELA LEVA ESPERANÇA AO POVO E DESESPERO AOS ADVERSÁRIOS

          Não há outro adjetivo que  possa qualificar a tentativa de impedir que a Dra. Daniela concorra às eleições se não "desespero". Depois de espalharem boatos de toda natureza, ontem partiram para o Tapetão.
          Inconformada com o deferimento da candidatura da Dra. Daniela, ontem, a coligação do Prefeito entrou com recurso tentando impedir que ELA participe da disputa. Por que será que estão tentando de todas as maneiras impedi-la de concorrer nestas eleições? Só existe uma resposta: Medo.
          A candidatura da Dra. Daniela já foi julgada e a sentença transitada em julgado, portanto, não cabe mais recurso, muito menos por quem não tem legitimidade para fazê-lo. Mesmo assim, ignorando os aspectos legais, a coligação entrou com recurso alegando que a Dra. Daniela não teria se afastado do trabalho como prevê a legislação.
          Segundo se ouve nas ruas os adversários de Daniela não vão parar por aí, já estando previsto, em caso de insucesso em suas investidas jurídicas, a união com outros grupos visando derrotá-la nas urnas. 
          Caso isto venha a acontecer estará provado que os discursos bonitos dos empresários que declaram amor eterno à sua terra não passa de mentiras para enganar o povo. Resta saber se o povo, que não é besta, vai aceitar mais uma vez a união de grupos tão distintos, principalmente depois do que aconteceu nas últimas eleições municipais quando se uniram para derrotar Dra. Daniela e o alto preço deste conluio a população paga até hoje.
          Levamos ao conhecimento da população que a Dra. Daniela é candidata e que somente o voto secreto, livre e soberano do povo decidirá seu destino no dia 7 de outubro próximo.


CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário