domingo, 26 de agosto de 2012

EVANGELISTA X DIÔGO

          Como diz o compositor Capita em música de campanha, "a luta é medonha pelo segundo lugar". Confirmando o que já havíamos divulgado AQUI os candidatos empresários não mediram esforço para mostrar força em suas atividades eleitorais.
          De um lado o empresário do PMDB ofereceu vultosa quantia a quem se propusesse a acompanhá-lo até o Distrito de Irapuá, do outro o candidato do PSD contra-atacou pagando a mais de mil motoqueiros quantia tam não desprezível.
          Alheia à esta disputa, numa posição bastate confortável, a Dra. Daniela continua seu trabalho em visita ao município num verdairo corpo a corpo. Este trabalho tem proporcionado à Dra. Daniela a oportunidade de se pr
entar ao eleitor e mostrar suas propostas, o que tem se revelado muito impote para que ela tenha alcançado os resultados que já aparecem em todas as avaliações feitas. 
          Hoje foi a vez de visitar o Distrito de Nova Betânia onde ela visitará casa por casa durante todo o dia acompanhada de seu marido Dr. Cleiton que tem dado todo apoio e incentivo necessários para que ela continue esta luta, acompanhada de Candidatos a Vereador e outras lideranças do município.
          É isto que faz a diferença.


CodigoFonte.com.br

Um comentário:

  1. Por que cada um não trabalha sem xingar os outros? Isso parece dispeita e medo de perder a eleição. Minha gente, só um vai ganhar e as pessoas depois que decidem,não tem quem mude.Elas recebem os dinheiros que são ofertados mas votam em quem os corações delas pedirem. Exitem os fracos, mas não é a maioria...Deus há de mostrar a esse povo quem realmente merece um voto de confiança.

    ResponderExcluir