sexta-feira, 13 de julho de 2012

TEMPO: O SENHOR DA RAZÃO!

          Quando este blog se defendia de acusações infundadas em determinado meio de comunicação alguns diziam que eu mentia. Agora, aos poucos, todos estão vendo que eu tinha razão. A prova é a matéria abaixo postada em um destes que me acusavam de mentir.


Quando a gente acha que tem todas as respostas,
vem à vida e muda todas as perguntas ...


O ser humano é capaz de nos impressionar das mais variadas formas, pena que nem sempre positivamente.

Particularmente sou da opinião de que as pessoas não nos decepcionam, muito pelo contrário, o que elas não conseguem é nos surpreender.

Há pessoas que se superestimam, ou vulgarmente falando, “pessoas que se acham”. Criaturas que em sua arrogância costumam comer mortadela e vomitar filé. E´ o caso de um cidadão que todos conhecemos como “BABY DA TELESP” OU “PIGUIMEU”. Esse rapaz se acha o centro das atenções na nossa cidade, se acha a menina virgem, aquela que todos querem possuir.

Acha-se um mestre! Mais esse mestrado que o mesmo estudou o ensinou a cantar mulheres casadas nas ruas e trair amigos que o ajudou. Deveria pelo menos devolver o dinheiro de quem vinha o ajudando esses anos todos.

Essa pessoa tem por hábito menosprezar os demais, é um elemento soberbo acredita firmemente que é superior as demais, e ainda se considera o topo da cadeia alimentar.

Ele se esquece de que sempre haverá um animal mais forte. Cada individuo tem o seu tempo e suas limitações para aprender, e respeitar esses limites é um dever de todos nós, uma vez que jamais seremos os melhores em todas as coisas.

“MISERÁVEL COISA É QUERER SER MESTRE, QUEM NUNCA SOUBE SER DISCÍPULO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário