domingo, 29 de julho de 2012

ASSIM LÁ COMO CÁ!


Vereador se apropria de obra do Estado, sem receio do “cocô de cavalo”

O vereador do PTN, Antônio Henrique, utiliza como material de campanha um informativo datado de maio deste ano. O impressionante é que o vereador afirma que levou para a periferia de Fortaleza uma obra do Governo do Estado.
Segundo o informativo do vereador, que é distribuído nas comunidades com o seu material de campanha, ele idealizou a escola profissionalizante na Cônego de Castro e realizou todos os trâmites para que a escola operasse. A atuação do Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal, seria papel de coadjuvante.
“Cocô de cavalo”
Antônio Henrique não deve ter acompanhado o estresse do governador Cid Gomes, em dezembro de 2008, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a instalação da roda óptica do Cinturão Digital.
Na época, Cid Gomes indispôs-se com o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Fernando de Carvalho, que se apresentou como idealizador do projeto e em discurso colocou o Governo como mero “financiador”.
“O amigo aqui me resumiu a um simples cocô de cavalo”, irritou-se o governador, ao reclamar para si a autoria do projeto. “A idéia é minha”!


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário