segunda-feira, 25 de junho de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA - 25.06.12

          Em clima de tranquilidade a Câmara teve uma sessão das mais produtivas dos últimos tempos. Embora impelido pela Recomendação nº 03/2012 do Ministério Público que advertia que o não cumprimento sujeitaria o seu Presidente às penas aplicáveis aos atos de Improbidade Administrativa e Abuso do Poder Político, a Casa colocou em votação o relatório do TCM que recomenda a desaprovação das contas anuais de Marcos Alberto relativas ao ano de 2009. Como resultado da votação verificou-se a aprovação do parecer da Corte de Contas por seis votos e dois contra dos vereadores Teixeira e Karla Loyola. O Vereador Chico Martins não compareceu à sessão.
          Para esclarecer a polêmica gravação envolvendo seu nome a Vereadora Socorrinha Arraes subiu à tribuna de onde fez seus esclarecimentos. Admitindo ter ocorrido o fato registrado ela fez questão de esclarecer que a gravação ocorreu em ocasião que a mesma se encontrava em conflito com a administração e só agora usada com o propósito de prejudicá-la. Vale ressaltar que os demais vereadores que participaram da reunião confirmaram que dita gravação teria sido feita em data não muito recente.
          Ainda sobre o assunto o Presidente da Casa prometeu envidar todos os esforços para esclarecer o fato que classificou como inaceitável.
          A Vereadora aproveitou a oportunidade para pedir providências em relação a um trecho da Rua Leonardo Araujo onde verificou-se um acidente por falta de sinalização.




CodigoFonte.com.br


Tags: Desaprovação Recomendação Ministério Público Contas TCM

Um comentário:

  1. esse acidente nada mais é do q a prova de uma gestão q num ta nem ai pra cidade, é quebra molas em toda esquina e o q se deve arrumar na cidade esta ficando pra tras, uma falta de respeito com todos q fazem o transito.mas ta chegando a hora de da o troco.

    ResponderExcluir