segunda-feira, 25 de junho de 2012

OPINIÃO - 25.06.12

          Após conviver mais proximamente com quase todos políticos desta cidade, seria ingenuidade dizer que estou surpreso com  algum deles. Porém tenho que confessar que não esperava tanto quanto tenho visto nesta fase pré eleitoral. Alguns deles tem mostrado a verdadeira cara que nós acreditávamos que seria escondida por questão de estratégia e inteligência, mas nem com isto se preocupam. Encabeçando esta lista está o Prefeito, especialista em fazer inimigos. Neste mister sua capacidade é insuperável.
           Costumo dizer que quando me dirijo a alguém é porque esta pessoa iniciou o ataque e isto aconteceu de forma gratuita e grosseira, bem ao seu estilo. Só fica uma dúvida: será que é verdade? Afinal, saiu da boca dele.
          Por muito tempo tenho me mantido calado diante do que vem acontecendo em nosso município e uma das razões é não ser acusado de interferir no relacionamento dos meus irmãos com a administração, mas, como dito, o Prefeito não precisa da ajuda de ninguém para criar inimigos.
          Imaginem que eu vinha disponibilizando neste blog diariamente o Programa Centro Oeste Notícias mesmo sem qualquer remuneração, visto que um acordo verbal feito com o seu Assessor Jurídico Dr. Carlos Eduardo e seu Secretário Francisco Tavares revelou-se infrutífero não sendo efetuado nenhum pagamento até o dia de hoje, agora vem de ser rompido definitivamente por ordem expressa do Sr. Prefeito.
          Do ponto de vista prático só tenho a agradecer por não ter esta incumbência diária e gratuita. Entretanto, do ponto de vista moral, sinto-me ofendido pela maneira baixa como foi determinada a ordem aos seus funcionários naquela emissora em mais uma demonstração do seu péssimo caráter já tão conhecido pelas suas mentiras e ataques fortuitos contra aqueles que não leem na sua cartilha coronelista.
          Pelo acima exposto quero deixar clara a minha indignação por esta e outras atitudes envolvendo especialmente as figuras acima citadas ao tempo que manifesto minha posição contra este grupo que só pensa em se dar bem, contrariando todo o propósito que manifestavam outrora quando buscávamos resgatar nossa cidade de outro mal que atendia por outro nome.
          Mais uma vez faço questão de esclarecer que esta é uma posição pessoal não tendo nada a ver com a decisão que o ex prefeito Acácio deverá tomar nos próximos dias.


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário