terça-feira, 26 de junho de 2012

PSB LOCAL CONTA COM O APOIO DA CÚPULA DO GOVERNO



          É sabido por todos que somente a convenção marcada para o dia 30 do corrente no Polo Rodolfo Filho mostrará definitivamente quem será o candidato do PSB local, mas uma coisa é certa: seja Daniela, Acácio ou Acácio Jr, o indicado contará com o apoio de todo o partido a nível estadual.
          Segundo o Presidente da sigla ex prefeito Acácio, que está bastante otimista no que diz respeito a corrigir uma injustiça feita no ano de 2009 quando a Câmara desaprovou suas contas relativas ao ano de 2006 sem qualquer irregularidade e com parecer pelo aprovamento recomendado pelo TCM, seu nome poderá sair da lista emitida por aquela Corte.
          Não obstante, o importante é que o partido terá candidato e seja qual for terá o apoio de todo o governo, especialmente de Ciro Gomes que será o coordenador de campanha do Partido. Por outro lado o ex Deputado Federal Acácio Jr. que é membro da Executiva Estadual do Partido, esteve reunido ontem com o Governador Cid Gomes que declarou seu apoio a qualquer candidatura do partido em Nova Russas.
          Outros nomes do partido como o Dep. Federal Antonio Balman e Dep. Estadual Zezinho Albuquerque também são incentivadores de uma candidatura própria do PSB.
          Enfim, apoio é o que não falta, a começar pelo mais importante que é o apoio popular já confirmado em diversas pesquisas que apontam a preferência dos eleitores pelos possíveis candidatos do partido.

CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário