terça-feira, 26 de junho de 2012

O PSB E AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE NOVA RUSSAS

          Apesar das várias besteiras proferidas pelo Prefeito, como "não quero mais ele nem como eleitor" e "Vou destruir ele", Acácio esteve reunido com ele no dia de ontem e mais uma vez sem qualquer resultado. Daí podemos concluir que está definitivamente desfeita a aliança entre os dois grupos.
          Desta forma o PSB deverá apresentar o nome que concorrerá pela sigla a ser confirmado na convenção a ser realizada no dia 30 no Polo de Atendimento Rodolfo Filho.
          Além de Daniela o partido tem outros nomes caso ela não aceite a indicação que hoje é consenso entre a população. Temos que admitir que Daniela não é vocacionada para a política e só aceitou concorrer nas últimas eleições a pedido do tio que não tinha outra alternativa àquela altura.
          Hoje, Daniela se diz disposta a ajudar no que for possível sem sacrificar sua verdadeira vocação que é ser médica, inclusive concluindo o curso de especialização em andamento. Outro projeto comum a toda mulher é constituir sua família e ela entende que uma candidatura vitoriosa ou não poderia interromper seus planos ou pelo menos adiá-los.
          Apesar de tudo, comovida pelas inúmeras manifestações recebidas, ela cogitou aceitar o desafio caso outra alternativa não fosse encontrada. Do ponto de vista pessoal procuro entender suas razões e posso garantir que ela contribuirá muito não só na campanha eleitoral como também numa futura administração do partido caso saia vitorioso.


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário