sábado, 2 de junho de 2012

MICROFONE E BÍBLIA - Duas Armas nas Mãos de Um Bandido

          A bíblia sagrada confere a quem a porta um ar de respeito e dignidade, mas pode também esconder um mal caráter ou um explorador da fé. Exemplo maior está no radialista conhecido como Fantasmão que pode ser visto aos sábados pregando na praça do mercado velho, porém não passa de um demagogo tentando enganar os incautos.
          Após um longo período em que chegou até a atacar seu antigo chefe Marcos Alberto ele volta a defendê-lo veementemente nos microfones da emissora em que trabalha. Pior ainda: voltou a mentir como nos velhos tempos em que figurava na folha de pagamento do município sem dar um prego numa barra de sabão, como se diz por aí.
          Como ossos do ofício tive o desprazer de ouvir as asneiras e mentiras dele, oportunidade em que confessou ter feito parte da administração de Marcos Alberto como Assessor Especial. Eis aí a grande mentira. Ele jamais foi Assessor Especial e sim Assistente Administrativo e este cargo exige que o ocupante dê expediente integral em órgão do município, coisa que ele nunca fez.
          Vale lembrar que esta prática constitui crime, podendo qualquer cidadão denunciar  por tratar-se de ação pública visando a devolução dos valores recebidos indevidamente do município.

                                                        
   Clique para ampliar

          Mesmo sabendo que a bíblia sagrada não mudaria o caráter deste indivíduo acreditei que ele poderia mudar pelo convívio com pessoas realmente religiosas, mas pelo visto de nada adiantou pois continua mentindo descaradamente e agora voltou a atacar as pessoas, inclusive este blogueiro, razão porque trato deste assunto.


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário