domingo, 3 de junho de 2012

EDITORIAL - 03.06.12

          Naturalmente que a repercussão entre o C.A. não poderia ser diferente à matéria deste blog que trata do pedido de afastamento do Prefeito Paulo Evangelista. Condenaram muito a palavra fútil empregada para qualificar o conteúdo da denúncia. E não poderia ser diferente, senão vejamos:
         a) Fizeram questão de dizer que os desvios somam dezoito milhões com o objetivo de mostrar que é maior do que os quinze que MA desviou, estes devidamente comprovados;
          b) Procurando justificar os valores acima citados colocaram até pequenas empresas de pessoas decentes;
          c) Citaram como irregular licitação feita à época da desadministração MA como é o caso da empresa do cunhado do prefeito e se houve o pagamento é porque a obra está sendo concluída;
          d) Consta ainda que não vem sendo cobrado IPTU quando todos já receberam sua cobrança relativa ao último ano; e
          e) Outras denúncias vagas que não merecem sequer ser comentadas.
          Diferentemente das denúncias feitas contra MA, até o momento não conhecemos nenhum relatório de órgãos fiscalizadores que comprovem tais denúncias bem como os valores ali citados.
          Embora possa haver algum tipo de irregularidade, a denúncia feita fica desqualificada pelas leviandades ali contidas. Não bastasse a futilidade caracterizada ainda demonstra o desrespeito a alguns cidadãos de bem citados como criminosos para justificar o absurdo valor anunciado como desvio e assim superar os quinze milhões desviados por Marcos Alberto, conforme a PROCAP afirma baseada em relatórios do Tribunal de Contas dos Municípios.
          Pelo acima exposto esperamos que os senhores vereadores usem o bom senso e não participem desta verdadeira palhaçada montada por uma pessoa que todos já conhecem e que tem o único objetivo de tentar enganar mais uma vez o povo desta terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário