quinta-feira, 21 de junho de 2012

DIA 20 DE JUNHO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


Dia 20 publiquei artigo que dava conta de ameaças através do Mural do blog em razão de comentários feitos sobre a ilegalidade do Pro-Cidadania.

TRUCULÊNCIA E AMEAÇA - É só ver no mural: Pro-Cidadania (20.06.10)

Domingo, Junho 20, 2010
Não sei o porquê de tanta violência ou contra quem são dirigidas. De minha parte fiz apenas um comentário sobre a legalidade, questionada em vários meios de comunicação do Estado, da forma de atuação do Pro-Cidadania. Não estou com isto me eximindo de qualquer responsabilidade sobre o que escrevi, tampouco tenho medo de ameaças (se são dirigidas a mim). Quanto às manifestações feita através do mural, continuarei, da mesma forma, postando-as.
Depois de praticarem todo tipo de desmandos administrativos, agora apelam para intimidações e ameaças. Pois saibam que de nada adiantará, pois a população, mesmo se mostrando intimidada, não deixará que cheguem aonde pretendem. Existem outras formas de reação popular que, com certeza, muito em breve serão conhecidas. Aguardem. 


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário