terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA 12 DE JUNHO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


Sábado, dia 12 de junho, postei matéria sobre a reunião da Câmara do dia anterior onde ficou patente a disposição dos seis vereadores em continuar a luta contra os desmandos da administração municipal.

REUNIÃO DA CÂMARA - Oposição firme

 

Sábado, Junho 12, 2010
Mais uma vez a oposição mostrou que está unida em defesa do município. Apenas os três mosqueteiros que, assim como no romance de Alexandre Dumas, que eram quatro, aqui também tem sua peculiaridade; um é mulher, sairam em defesa do rei. Ao afirmar que tudo era mentira, pois não conseguiram ver ou ouvir nada dos Promotores por tratar de processo que corre "em segredo de justiça", o líder mostra duas coisas: 1- ao contrário do que diz o Prefeito, existe um processo; 2 - esquece ele que, diferentemente de nós, são todos envolvidos com o que o MP chama abertamente de "quadrilha", razão porque também o faço.
Outro mosqueteiro sequer soube responder à Vereadora Socorrinha qual o seu cargo no quadro de funcionários do município. Diante desta postura perguntamos aos membro da executiva do PSB: o que falta para este Edil ser expulso do partido?
Embora tenham usado da manobra de falarem por último, não dando chance de defesa e pondo fim à sessão, não conseguiram barrar o pronunciamento sempre contundente do Vereador Denilson que, entre outras, citou o Capitão Comandante da Companhia local como subserviente ao Prefeito em troca do emprego de sua esposa como Diretora do Hospital Municipal. Relativamente a este fato, fomos informados que a mesma continua à frente do Hospital, agora com mais rigor e represálias àqueles que não comungam com as práticas da Administração Municipal.


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário