quinta-feira, 3 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

          Diante do clima gerado pela matéria postada no dia ontem, 2 de maio, com o título ALUNO REGISTRA "BO" CONTRA DIRETORA DA ESCOLA TÉCNICA procuramos a Sra. Janaina que nos recebeu em seu gabinete e fez os esclarecimentos necessários sobre o caso, oportunidade em que fez questão de mostrar farta documentação que demonstram de forma clara o comportamento do aluno. Entre esta documentação encontra-se a prova de que o mesmo já atingiu quase 40% de faltas o que, segundo as normas da escola, já o coloca na condição de reprovado caso continue neste ritmo.
          Em tom emocionado a Diretora se diz injustiçada quando na realidade tem envidado todos os esforços para manter o aluno na escola e que o mesmo de maneira voluntária pediu transferência após acerto com o Ministério Público que garantia sua permanência na instituição.
          Da parte deste blog compete esclarecer que tão somente divulgamos a matéria sem fazer qualquer juízo de valor. No que se refere ao primeiro parágrafo da matéria "Lamentamos constatar que pelo menos um de alguns boatos que circulam sobre a direção da Escola Técnica se confirma através de um Boletim de Ocorrência "BO" registrado na Delegacia de Polícia Civil local." fizemos ver à Sra. Diretora que alguns boatos circulam na cidade e que este blog constatou que um dos boatos de que existia um desentendimento entre o aluno e a Diretora tinha agora uma vertente que confirmava a polêmica.
          Outrossim, informa o blog que por força de uma parceria existente entre o blog e a emissora não podemos nos furtar de publicar matérias veiculadas no programa com o qual temos esta parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário