quarta-feira, 2 de maio de 2012

ALÉM DE COVARDES, APROVEITADORES

          Inicio esta matéria pedindo desculpas aos meus ilustres leitores por tratar-se de um assunto que só pode ser combatido com a mesma arma. Falo de um grupo de covardes que se esconde no anonimato, de onde tentam atingir as pessoas de bem. Como se não bastasse este fato, ainda estimulam um doente mental que se auto intitula  professor a atacar qualquer um que não queira colaborar com o seu sustento já que não aufere qualquer renda por ser avesso ao trabalho.
          Lamento, não por ele, mas por sua pobre mãe que vive preocupada com o que pode acontecer com ele em virtude dos ataques fortuitos que o mesmo desfere contra cidadãos que sequer são pessoas públicas, como o que ocorreu recentemente onde o senhor atingido confessou-me que se o encontra no momento em que tomou conhecimento da matéria publicada em seu blog, teria perdido o controle quando se dirigiu à casa dele onde, por sorte, não se encontrava.
          O pobre coitado que tem obsessão por microfone e mulher nua, conforme se constata em seu blog, tem sido freqüentemente usado  pelo grupo azulão para atacar seus desafetos, o que tem lhe causado dissabores não só aqui mas em toda região onde o mesmo já é bastante conhecido chegando a ser assunto de jornal da região como abaixo demonstro.
          Considero importante que conheçam melhor este personagem para que possam fazer um julgamento correto sobre o que escreve um doente, a serviço de covardes anônimos.

Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário