sexta-feira, 18 de maio de 2012

EDITORIAL - 18.05.12

          No último Editorial falamos sobre a situação que se encontram as principais pré candidaturas postas para a disputa do executivo municipal. Nunca tive a utopia de achar que teria aceitação unânime daqueles que me leem, tampouco do C.A.
          Hoje, com uma nova candidatura saída do âmago dos azulões, mas que renega esta origem, as coisas se complicam mais ainda. Embora da mesma matiz, a candidata não aceita ser tomada por candidata dos azulões, muito menos a participação do seu chefe maior Marcos Alberto.
          Não podemos ignorar a importância da participação de políticos de municípios vizinhos em nossas últimas eleições e, pelo visto, mais uma vez acontecerá. Só esperamos que os resultados não sejam tão desastrosos como os últimos, até porque estes também não aceitam a participação do chefe da quadrilha desorganizada, como classificou a Vereadora do grupo.
          Se por um lado o fraco desempenho do candidato situacionista encoraja seus adversários provocando até divisão de grupos, por outro vemos os aliados cada dia mais tristes, pois só conseguem ver seu candidato decolar, de helicóptero. 




CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário