sexta-feira, 18 de maio de 2012

18 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


18 de maio em IRREGULARIDADE EM DOSE DUPLA denunciei o gasto de R$ 12.317,28 em reforma do Posto de Saúde de Nova Betânia que não passou de uma pintura e ainda por empresa de propriedade do genitor da então Secretária de Saúde Valéria Chaves.

IRREGULARIDADE EM DOSE DUPLA

 

Terça-feira, Maio 18, 2010
Além de nada ter sido feito além da simples pintura com aquela tinta azul que já conhecemos, temos que suportar o flagrante desrespeito à população com a forma como vêm gastando o dinheiro do município. Todos sabem que o proprietário da empresa RN Construções Comércio e Serviços Ltda. é o senhor ANTONIO JOAQUIM DE SOUSA NETO, pai da então Secretária de Saúde VALÉRIA CHAVES DE SOUSA MARTINS, que tem como sócio FRANCISCO JOSÉ CAMELO NASCIMENTO e por esta razão jamais poderia fazer parte desta transação.
Para comprovarmos a fraude, estivemos no Distrito de Nova Betânia onde conversamos com pessoas do local que confirmaram  o que suspeitávamos. Não podemos deixar de lembrar que trata-se de recursos do SUS,  conforme processo de dispensa de licitação nº 3007.01/2009. sendo desviados vergonhosamente, enquanto o hospital encontra-se totalmente abandonado. Veja documento e foto que comprovam o que afirmamos: 
Clique para ampliar


CodigoFonte.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário