terça-feira, 22 de maio de 2012

22 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


No dia 22 em PARA ESCLARECER MELHOR fiz esclarecimentos sobre a responsabilidade do pagamento do mês de dezembro de 2008 tendo em vista que no dia anterior, em reunião no Sindicato dos Servidores, a ex-Secretária de Educação, a meu ver, não teria esclarecido bem a situação.

PARA ESCLARECER MELHOR

 

Sábado, Maio 22, 2010
Não foi muito esclarecedora a fala da ex-Secretária de Educação, ontem, por ocasião da Audiência Pública promovida pelo Sindicato dos Funcionários do Município, no Patronato. Para melhores esclarecimentos vimos colocar o seguinte:
1.        A Administração anterior tinha um calendário de pagamento fixado para o dia 10 de cada mês, portanto, até o dia 09 de janeiro os funcionários encontravam-se com seus salários em dia, visto que haviam recebido em 10 de dezembro os salários relativos ao mês de novembro;
2.        Os repasses ao município ocorrem em 3 parcelas nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, sendo a primeira parcela correspondente a mais de 50% do total repassado no mês;
3.        A primeira parcela (dia 10) é proveniente da arrecadação verificada no período de 21 a 30 (ou 31) do mês anterior.
Isto posto, fica  a pergunta: se a responsabilidade pela folha de dezembro/2008 era da administração anterior, para onde iriam os recursos recebidos no dia 10 de janeiro, que referem-se a arrecadação de dezembro? E a manobra ardilosa de pagar a folha no dia 20, que só ocorreu em janeiro/2009? Mais uma vez fica provada a má fé do Sr. Prefeito que, como de costume, tenta atribuir todas as mazelas de sua desastrosa administração ao seu antecessor. 


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário