terça-feira, 8 de maio de 2012

08 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


Com o título ORIGEM DO DINHEIRO DA CAMPANHA DO PREF. MARCOS ALBERTO do dia 8 mostrei que no período de 1º de julho a 5 de outubro de 2008 as empresas do Prefeito faturaram somente em Quixeré e Ararendá a quantia de R$ 1.844.661,36.

ORIGEM DO DINHEIRO DA CAMPANHA DO PREF. MARCOS ALBERTO

Sábado, Maio 08, 2010
Deflagrada a operação "Gárgula 2" da Polícia Federal que pegou em cheio as empresas de fachada do Prefeito Marcos Alberto, fizemos levantamento criterioso e descobrimos que no período de campanha (de 1º de julho a 05 de outubro de 2008) ditas empresas faturaram R$ 1.844.661,36 só nos municípios de Quixeré e Ararendá. Pessoas que participaram da campanha confirmam esta origem dos recursos. Para aqueles que ainda não têm conhecimento, a operação referida já apreendeu documentos que provam a participação do Sr. Marcos Alberto como chefe de um esquema de venda de notas muito parecido com o esquema "Falcon". Esperamos para ver como vai ser chamado este esquema. Acreditamos que será chamado "Esquema MA Engenharia" por ser a principal. Fazem parte do esquema ainda a Construtora Gaivota que tem como endereço a casa do Sr. Antonio Diôgo (sogro do prefeito), a MFA Construções que tem como sócio o Sr. Massilon Ferreira e endereço atrás da casa do Sr. Antonio Diôgo e AM Diôgo Transportes que pertence ao cunhado do prefeito Astrogildo Mendes Diôgo. Como já demonstrado em artigo anterior estas empresas que não se conhece um funcionário ou um carrinho de mão, faturaram entre 2007 e 2009 quase cinco milhões e meio só no município de Quixeré, uma das cidades "estouradas" pela Polícia Federal. Para aqueles que duvidam da informação cliquem em "Mais informações" abaixo e vejam com os próprios olhos cada lançamento.

2 comentários:

  1. cadê as provas não podemos mais acreditar em você não areton agora sabemos quem é você também,porisso é bom os vereadores cassarem logo esse prefeitinho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ANÔNIMO. EM PRIMEIRO LUGAR DEVO CONFESSAR QUE NÃO ME SINTO BEM EM RESPONDER A QUEM NÃO TEM SEQUER CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, MAS FAÇO PARA LAMENTAR QUE VOCÊ, ALÉM DE ANÔNIMO TAMBÉM É ANALFABITS POIS AS PROVAS QUE ME COBRAS ESTÃO À SUA DISPOSIÇÃO NO LINK QUE DISPONIBILIZO ABAIXO DA MATÉRIA. CLIQUE LÁ E CONFIRA.

      Excluir