terça-feira, 8 de maio de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA 07.05.12

          Em virtude da frustrada expectativa de afastamento do Prefeito Paulo Evangelista que, segundo declarações dos próprios vereadores de oposição, teria sido postergada para a próxima segunda quando mais de um declarou "quero ver se o coração dele está bom mesmo, na segunda feira que vem", confesso que não pretendia fazer qualquer comentário sobre a reunião. Porém, ao ouvir o pronunciamento do Vereador Chico Martins, resolvi abordar algumas questões relativa ao assunto bem como outras sobre membros daquela Casa.
          Com relação ao que falou Chico Martins, quero deixar claro que quando me referi a decisão judicial é porque de fato ele está no cargo por força desta e que a mesma é uma decisão monocrática, portanto, sujeita a revisão por um colegiado. Quando o mesmo afirma que alguns votaram pela sua cassação motivado por outras razões, que não por maldade, quero concordar com o mesmo. Não só na sua cassação mas também na decisão de anular a sessão. Apesar do então presidente da câmara dizer que teria retirado a acusação por conta deste blogueiro faço questão de esclarecer que não foi apenas este o único motivo, mas sim 50.000 (Cinquenta mil) motivos outros ou quem sabe até mais, conforme comentários de rua.
          Afora estas questões, prevaleceu a velha prática de acusações recíprocas, principalmente em relação ao SAAE, enquanto entre os opositores existem vereadores que tem filho e irmão na própria câmara ganhando sem trabalhar, o que torna ainda mais imoral o nepotismo hoje já devidamente definido pelo Supremo Tribunal Federal.
          Enfim, é aquela máxima: O sujo falando do mal lavado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário