quinta-feira, 5 de abril de 2012

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS TOMAM POSSE

OPÇÃO DE AUDIO

          Desculpar-me com os organizadores que me honraram com o convite faz-se necessário. Ocorre que, por motivo de compromissos inadiáveis e de última hora, não foi possível participar da festa de posse dos novos secretários ocorrida ontem no Grêmio Recreativo.
          Por intermédio de amigos e da mídia local tomei conhecimento de tudo ou quase tudo que aconteceu naquele clube. É indiscutível a competência dos novos administradores municipais, entretanto, ao meu juízo alguns questionamentos políticos ainda carecem de esclarecimentos para a opinião pública.
          Alguns viram na fala do ex-prefeito Acácio e na indicação de um membro do partido para ocupar uma secretaria, a sinalização de uma coligação definitiva para as eleições que se aproximam, enquanto outros fazem uma leitura mais cautelosa de vez que continuam pendentes reivindicações do partido.
          Embora trate-se de uma liderança incontestável, Acácio terá que ouvir os demais membros do partido, sem os quais o experiente líder jamais se aventurará numa aliança.
          Quanto aos novos secretários, chamou atenção o longo discurso de João Gomes contraditando com os seus pronunciamentos inflamados que fazia quando na oposição a este governo. Em se tratando de um discurso político até entendemos que faz parte do "dinamismo" da política, embora seja difícil para o cidadão-eleitor compreender esta mudança abrupta de discurso.
          Alguns querem saber como os demais membros do PSOL viram esta aliança, principalmente a Dra. Clara, vista como eventual candidata na chapa majoritária. Outros indagam que rumo terá a denúncia feita pelo partido contra o SAAE pela cobrança indevida de tarifas.
          Por fim, chama a atenção a facilidade com que alguns membros passam de um governo para o outro sem qualquer constrangimento. Por tudo isto fica a pergunta: Os governos não "vivem" sem essas pessoas ou elas não vivem sem os governos?


CodigoFonte.com.br


Um comentário:

  1. LAMBE CU DE PREFEITURA6 de abril de 2012 às 12:58

    Areton, nessa postagem o principal faltou que foi, os nomes dos novos secretários até hj te juro que não sei, ja ouvi comentario no blog do MAX especulando nomes como: FATIMA SANTOS, JAMIL, KAKA, MARIANO, VALERIA. porém não sei quais foram empossados tem como vc divulgar? Mas de uma coisa eu sei, se for esses nomes antes citados é uma pena viu, ver como a adminitração pública de nova russas é um ciclo onde "as figurinhas" sempre se repetem. Espero que o prefeito não tenha querido nenhum ficha suja. Pois ja dizia o grande sábio:"DE QUE ADIANTA MUNDAR O CABARÉ SE AS PROSTITUTAS FOREM AS MESMAS"

    ResponderExcluir