sexta-feira, 6 de abril de 2012

ZÉ SIMÃO - 06.04.12


OPÇÃO DE AUDIO
video


JOSÉ SIMÃO



Ueba! Dilma tomou Red Bull!

Popularidade da presidente bate recorde porque é o Ano do Dragão; se subir mais, vai furar a lona do circo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Bahia: "Deputado Roberto Carlos investigado pela Operação Detalhes". Rarará! Não acreditei. Tive que ler umas duas vezes!E atenção! Demóstenes se desfilia do DEM. Errado. Como punição, o Demóstenes devia ser condenado a FICAR no DEM! Rarará!E o advogado do Demóstenes pede anulação das escutas telefônicas. E quem ouviu vai ter que esquecer? Rarará!E mais essa: "PF descobre elo entre Cachoeira e governador do PSDB". O Marconi Perillo vai ter que mudar de nome pra Marconi Perigo. Marconi, Perigo! Rarará!
  
E o Cachoeira mudou de nome pra Cataratas de Iguaçu! E o Demóstenes, ex-DEM e atual Óstenes! E essa: "Dilma tem popularidade recorde". Ela tomou red bull? Se a popularidade dela subir mais um pouco vai furar a camada de ozônio. Aliás, vai furar a lona do circo! Dilma sobe e fura a lona do circo! Rarará!Já disse que a popularidade da Dilma bate recorde porque esse é o Ano do Dragão! Rarará. Agora ninguém segura! Governo Dilma: quatro anos de piadas machistas! E o assessor: "presidenta, a senhora tem fogo?". "Tenho". "Então cospe aqui". Rarará!E a Páscoa? A comercialização da Páscoa é tão grande que um menino perguntou pro pai: "Pai, Jesus era um coelho?". Era e fez a multiplicação dos ovos de Páscoa no Carrefour! Nunca vi tanto ovo! E se alguém me pedir um ovo de Páscoa, sabe o que eu respondo? "Hein, não tô ovindo nada. Não ovo nada". E sabe como nasceu o ovo de Páscoa? O coelho comeu a galinha! Pronto! O coelho encontrou a porta do galinheiro aberta, entrou, deu uma coelhada na galinha e nasceu o ovo de Páscoa!E sabe como se faz aquele ovo vermelho de botequim? Passa batom no fiofó da galinha. E um amigo meu quando menino comeu uma galinha. Viva! Rarará!E sabe como é ovo de Páscoa de dupla sertaneja? Um faz força e o outro bota o ovo. "Vai Vitor, força!"."Calma, Leo! Uau! ÉÉÉÉÉ O AMOOORRRRRRR!E a piada do dia: "Senador Magno Malta alerta para a possibilidade de criação de um império homossexual no Brasil". Rarará! Como disse um cara no meu Twitter: minha mãe tomou ácido lisérgico quando tava grávida ou o mundo é assim mesmo? Rarará.Nóis sofre mas nóis goza! Que vou pingar meu colírio alucinógeno! Ueba! Dilma tomou Red Bull!

CodigoFonte.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário