terça-feira, 24 de abril de 2012

RESPOSTA AO ILUSTRE DR.

          Confesso que ao postar a matéria A VERDADE QUE NÃO É SECRETA de autoria do ilustre Dr. Carlos Eduardo da Escóssia, não a li, dada a exiguidade de tempo, pois me encontrava em Fortaleza absorvido por visitas a médicos e laboratórios onde buscava coisa mais importante que era a saúde de minha esposa.
          Após ler detidamente a matéria custou-me acreditar no que ali estava escrito. Primeiro, que me pareceu absurda a ideia de que o doutor não ficou satisfeito por eu ter dado a oportunidade de defesa ao Vereador Chiquinho o que, partindo de um causídico, me parece absurdo. Segundo, que estas chamadas "ofensas" vem desde o início desta administração, coisa que eu mesmo desconheço. Quanto ao excesso de liberdade, o senhor se coloca numa posição superior que eu não reconheço, pois se eu tivesse que reconhecer alguém como superior a mim, certamente não seria o senhor, pois reconheço superioridade em outros valores, não nos que o senhor quer me fazer ver.
          Quanto a manutenção da amizade só depende do senhor, visto que nosso relacionamento tem sido em torno de um projeto que eu acreditei sem esperar qualquer retorno, muito menos este tipo de dependência a que pretendes me submeter.
       



CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário