sexta-feira, 20 de abril de 2012

OPINIÃO - 20.04.12

          Ao manifestar-me sobre os últimos acontecimentos tenho dito que politicamente tanto Paulo quanto Gonçalo saíram perdendo. É natural que alguns mais próximos de cada candidato tenham visões distintas e contraditórias, o que gera acusação de ambos os lados.
          Como não sou ligado a nenhum dos grupos me considero apto a fazer uma análise isenta de qualquer tendência mostrando os erros cometidos de ambos os lados, na minha ótica.
          Diz o bordão que contra fatos não há argumento. Lamentavelmente não podemos deixar de acreditar em um grupo pessoas que chegou a registrar Boletim de Ocorrência contra o Prefeito em exercício Chiquinho Diôgo, conforme cópia abaixo.
          Outros meios tem questionado bastante os motivos que levaram o Prefeito, segundo eles, a arriscar sua saúde com o deslocamento até esta cidade. Confesso que não sei se este deslocamento é mais prejudicial à saúde de Paulo Evangelista do que o choque de saber que, segundo ele próprio afirmou, seu "trono" estar sendo usurpado.
          Contra Paulo Evangelista consta, segundo seus opositores, o fato do mesmo ter se deslocado até o município às pressas, gastando muito dinheiro,  por temer que fosse descoberta alguma falcatrua na sua administração.
          Em seu discurso de posse Chiquinho transmitiu muita tranquilidade e harmonia levando todos nós a entender que tratava-se de uma transição pacífica e de comum acordo com o titular do cargo. Poucas horas depois somos surpreendidos com a informação, agora transformada em denúncia, que o Prefeito em exercício teria expulsado os funcionários que cumpriam determinação superior para concluir trabalhos urgentes e já em andamento há alguns dias.
          Se fosse possível levar em conta o que alguns "blogueiros" dizem certamente seria este parágrafo de uma matéria que demonstra a ligação sempre negada entre PMDB e Azulões.


"Oposição cresce no retorno de Paulo
Em torno das lideranças de Marcos Alberto, pré-candidato do (PSC), de Gonçalo Diogo, como pré-candidato do PMDB, e do vereador e pré-candidato do PT à Prefeitura de Nova Russas, entre outros líderes de outros partidos (PR, PC do B), oposições vão se unir em torno de um projeto progressista e de mudança para Nova Russas. Condenaram radicalmente o ato maldoso do prefeito Paulo contra Chiquinho, retornando um dia depois da posse do atual presidente da Câmara."

          Por esta e por ter conhecimento da participação do líder maior do grupo azulão, lamento o episódio que, na minha ótica, desabona a conduta e o nome dos chamados modebras.

Clique para ampliar

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário