terça-feira, 27 de março de 2012

UM CAMPEÃO SEM RECONHECIMENTO

          Houve um momento que chegamos a acreditar que finalmente Harley teria encontrado o apoio necessário para continuar dando show mundo afora, levando longe o nome de nossa cidade. Foi tudo ilusão! O fato é que o mesmo não recebeu até o momento qualquer apoio governamental, mesmo depois da ação do Vereador Adalberto Filho que chamou a atenção das autoridades em reunião da Câmara.
          Me arrisco a afirmar que Harley produz muito mais do que muitos que tem altos salários e ninguém sabe onde os mesmos prestam qualquer serviço. Por ironia do destino isto ocorre até mesmo na área responsável por divulgar ações do governo.
          Pior ainda é criar uma falsa expectativa com promessas que nunca são cumpridas, levando o jovem Harley a acreditar e assim fazer mais compromissos e depois enfrentar dificuldades para solvê-los.
          Por tudo isto faço um apelo àqueles responsáveis direta ou indiretamente pela área de esporte que procurem cumprir suas promessas que só tem causado transtorno para nosso campeão.


Nesse Ultimo domingo(25/03) aconteceu a terceira ediçao do enduro do quinamuiú em tauá,prova valida pela 2° etapa da Copa Regional de enduros!! a Prova teve quase 100Km cm 4horas e vinte minutos de duraçao,cm muitas trilhas de pedras e mata fechada cm subidas e descidas de serras a prova foi uma das mais tecnicas que já paticipei!! Logo cm 1hora e meia de prova em uma descida de pedras nao vi uma pedra gigante que estava escondida por consequencia da mata fechada levei um grande Queda que quase nao paro mais de cair,perdendo muio tempo para voltar pra Prova perdendo muitos pontos importantes. sei que em um caso desse deveria ter ido pro Hospital pois estava cm muitas dorres principalmente no pé esquerdo e no punho direito,mais como só tinha eu pra representar meu municipio e muitas pessoas que sempre apostam na minha pessoa como piloto,fiz o impossivel e com um esforço extremo pre terminar a prova pelo menos tentar o podio e consegui!! sei que chatiei minha familia pois a minha saúde é muito mais importante que qualquer coisa,mais isso é de mim mesmo eu nao desisto nunca!! No final tive que voltar as pressas pois estava de carona cm um amigo e fui hoje(26/03) ao Hospital e foram feito os exames e contatado que quebrei o pé esquerdo e fraturei o punho Direito fora os muitos ematomas,terei que ficar um tempo sem competir até me recuperar. Gostaria de agradeçer a Deus por me proteger sempre,Toda minha Familia,Gold Construçoes do meu Amigo Júnior mano,CvRacing,Vulcano,AJP(Claudio Vieira),Supermercado MartMag(sr. Paulo Magalhaes),Di modas do Sr.Gonçalo Diogo,Vex net e novo Rancho Azul(Claudio Neto),Poty Motos Nova Russas(Gerente de Vendas Izidio Farias),Meu Amigo Vereador Chiquinho Diogo ,Major Evandro,Ney Motos(meu Mecanico Valney),Sra Caçilda e Tommy Som(Carmo Filho) e ao amigo Mazinho silva e Sr Areton Pelo apoio da Midia. A todos Citados meu Eterno muito Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário