quinta-feira, 29 de março de 2012

OPINIÃO - 29.03.12

OPÇÃO DE AUDIO
       
          Em sinal de respeito ao meu leitor peço desculpas pelo assunto que passo a tratar, pelo seu baixo conteúdo,  mas entendo que infelizmente deve ser tratado à altura.
          Não existe nada totalmente ruim ou totalmente bom. De tudo que acontece podemos tirar, no mínimo, uma lição. Assim é que as manifestações de um certo político fracassado me dá a oportunidade de falar algumas verdades que passam ao largo da observação das pessoas que não vivem no meio.
          Desta vez, tudo indica, ele vai ter sucesso em uma iniciativa, que é o fim da aliança entre o grupo do ex-prefeito Acácio e o Prefeito atual que, diga-se de passagem, tem colaborado muito para a consecução deste objetivo. Tenho afirmado que não tenho interesse em que qualquer pessoa da minha família chegue ao poder, pela grande responsabilidade que isto representa também pra mim, mesmo não fazendo parte de qualquer administração como é meu propósito.
          Quando digo que o Prefeito tem colaborado é porque o mesmo tem dado todo o apoio a tal político assim como a outras figuras não menos nocivas que permeiam este governo a convite do seu titular. 
          Não é de hoje que trato deste assunto. Conforme matéria já divulgada AQUI até pessoas mais próximas da administração, que deveriam contribuir para a unidade do grupo, contam com a complacência do Prefeito quando atacam o ex-prefeito Acácio.
          Se, no momento em que teoricamente precisam do seu apoio, assim é tratado e ainda é considerado pelos adversários da Administração como aproveitador e outras coisas mais, não vejo razão para que esta aliança tenha continuidade devendo, ao meu juízo, dar esta vitória àquele que já tem amargado tantos fracassos.

          Em tempo: Estas é uma opinião pessoal visto que sequer sou filiado ao PSB.
       


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário