terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VAMOS TODOS COM ELE!


Nessa Segunda feira proxima(23/1)Começará o Maior Rally da América Latina o Cerapió 2012. Serao quatro dias cm mais de 1.000km de trilhas,serão,dunas e muito areiao entre os dois estados. Eu fui chamado pra Representar nosso estado fazendo parte da Equipe bem conceituada no estado a CVRACING de 

Fortaleza que tem mais de 10 participações no evento!! conto cm o a Torcida de todos de nossa Cidade e Estado pois são só 8 pilotos pra representar nosso Ceará e Eu representarei Nossa Nova Russas!! Tentarei dar meu melhor pra trazer um  bom resultado pra Casa. Gostaria der agradecer a GOLD SERVIÇOS E CONSTRUÇOES do Meu Amigo Júnior Mano que pagou minha Inscriçao e vem me apoiando desde o Ano de 2011,Tambem a Equipe CV RACING E VULCANO ENERGY DRIN, AJP MOTOS, LC MOTOS (Nova Russas,Cratéus),NEY MOTOS9Valney),DR.KLEBERSON MADEIRO(Klebin), Régis Bezerra, SUPERMERCADO MARTMAG(Paulo MagaLhaes) ,POTY MOTOS NOVARUSSAS(Gerente de Vendas Ízidio), VEX NET E NOVO RANCHO AZUL(Claudio Neto), DIMODAS(Sr. Gonçalo Diogo), SR. LUIS DIOGO, MAJOR EVANDRO,NOVARUSASS SEGUROS(Miguel e Luanda), JC SEGUROS CRATÉUS(Julinho), PREFEITURA DE NOVA RUSSAS(Dr. Paulo Evangelista), MEUS PAIS E TODA MINHA FAMILIA. E um agradecimento especial a Todos as Amigos que compraram a Rifa do capacete que eu fiz,e ao meu Amigo Mazinho Silva e Sr. Areton pelo apoio e divulgaçao... A todos os Citados MEU ETERNO MUITO OBRIGADO. 

Um comentário: