segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RESPOSTA DO BLOG AO LEITOR ANÔNIMO


          Caro anônimo. 
         Se existe alguém que está confundindo a cabeça dos novarrussenses são os próprios políticos. Este blog apenas procura levar aos leitores as diversas opiniões que se manifestam aqui e, é claro, a minha própria, visto que também tenho este direito.
        Se defendo a revisão das contas do meu irmão é porque considero uma grande covardia o que fizeram naquela oportunidade. Ou você não acha? Em relação ao apoio do Acácio e à Secretaria de Saúde é natural entre políticos, sem contar que a Rejane assumiu quando nem mesmo médicos e enfermeiros tiveram coragem sequer de trabalhar para esta administração. O caso da vereadora Socorrinha é por demais conhecido, não vale a pena explicar, é só lembrar com quem ela votou na última eleição.
          Se quer realmente minha resposta, lhe digo que está redondamente errado. Primeiro, se dependesse de mim nenhum parente meu seria político, até porque assim sendo eu vou ter que fazer as mesmas críticas, se necessário, depois, pelo que alguns dizem, eu mais os atrapalho do que os ajudo, é só ver o meu posicionamento em relação ao governo estadual ao qual eles são intimamente ligados.



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMPROMISSO OU SUÍCIDIO?": 

CARO ARETON, CADA VEZ VOCÊ CONFUNDI AINDA MAIS A CABEÇA DOS NOVARUSSENSSES COM ESTA HISTÓRIA DE ACORDO POLITICO ENTRE O PMDB E MEMBROS DO PARTIDOS DOS AZULÕES, HORA VOCÊ CRITICA A ADMINISTRAÇÃO POR NÃO PERMITIR QUE AS CONTAS DE SEU IRMÃO ACÁCIO SEJA VOTADA NOVAMENTE COM O INTUITO DE SEREM APROVADAS, HORA DEFENDE É OU NÃO É UMA CONFUSÃO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
MEU CARO BLOGUEIRO O QUE SERÁ QUE ACONTECER PARA VOCÊ AJA DESSA FORMA, TALVEZ SEJA UMA MANOBRA POLÍTICA PARA DESESTABILIZAR A UNIÃO DO GRUPO, POIS, VEJAMOS OS ACORDOS EXISTENTES MA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NO QUE SE REFERE AO DR. ACÁCIO QUE É DETENTOR DA SECRETARIA DE SAÚDE, TENDO COMO SECRETÁRIA A SR. REGIANE TAVARES, QUE NADA FAZ PARA MELHORAR A MESMA, TENDO PÚBLICO E NOTÓRIO QUE A TEM UM INIMIZADE TERRÍVEL CONTRA A SRA. SOCORRINHA ARRAIAS.
VOCÊ ARETON COMO SEMPRE CONSEGUE CRIAR UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE EM TORNO DE UMA SIMPLE ELEIÇÃO DE CÂMARA, COGITA-SE OS MEIOS POLÍTICOS, QUE VOCÊ NÃO QUIZ FAZER PARTE ADMINISTRAÇÃO EXATAMENTE PARA PODER FICAR SOLTO E ATRAVÉS DESTE BLOG CRIAR UMA DESUNIÃO PARA FUTURAMENTE BENEFICIAR SEU IRMÃO, ESTOU CERTO OU ERRADO? 

2 comentários:

  1. Olá Sr.Anônimo,coragem, assuma sua posição como um político de verdade. Além disso, seria legal também melhorar sua escrita, pra conseguir fortalecer os seus argumentos.
    Político que não sabe falar, tá morto...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo,lendo a sua mensagem eu fico imaginando que, se o Sr é ou pretende ser um político, realmente atuante e bem sucedido, não deveria apresentar excelentes projetos, soluções para a comunidade de N Russas? isso sim impressionaria os eleitores. Fofocas e acusações sem base, só diminuem o nível do debate e da cidade.
    boa sorte, anônima tb.

    ResponderExcluir