quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUASE DEFINIDAS AS CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DA CÂMARA


          Quando digo quase definida é porque, de fato, as chapas já foram apresentadas na Câmara Municipal, com um pequeno detalhe: a chapa de oposição ao prefeito foi apresentada apenas com o nome do candidato Chiquinho Diôgo como cabeça, ou seja, presidente, deixando em aberto o nome dos demais membros.
          Por que apenas o nome do presidente? Esta é a pergunta que todos fazem. Seria a expectativa de novo nome ou receio de oficializar a união com os azulões? Eu, particularmente, sou pela última hipótese, uma vez que não acredito em novidades. Quanto à chapa governista, esta já está definida com o Vereador Adalberto filho na presidência, Sérgio Brito vice e Denilson Secretário, lembrando que o grupo pode perder até mais um vereador e mesmo assim sairá vitorioso visto que é necessário apenas a maioria simples e até mesmo esta perda  dificilmente acontecerá.
          Me chamou a atenção o interesse do Presidente da Assembleia  nessa eleição e em outros assuntos relacionados ao município na área política, que bem poderia ser na alocação de recursos e outros benefícios. Posso até estar errado, mas ninguém me tira o direito de fazer conjecturas. A imprensa do estado tem noticiado o fim da aliança do PT com o governo estadual para as próximas eleições ao tempo em que também anuncia a disposição do PMDB de fazer o maior número de prefeitos com vistas à candidatura de Eunício Oliveira ao executivo estadual. Não estaria aí o prenúncio de apoio do governo ao candidato do PMDB?
          Não é de hoje que adversários dos meu irmãos procuram tirar proveito do meu posicionamento em relação ao governo do estado. Continuam levando ao conhecimentos dos dirigentes do seu partido matérias publicadas neste blog relacionadas ao governo do estado. Ainda não entenderam que nada tenho a ver com este partido e que nem sequer votei no seu governador. Portanto, não tenho qualquer satisfação a dar a qualquer governo ou partido sobre meu posicionamento político.
          Sábado está próximo, quando saberemos quem ganha, porque quem perde é o de sempre; O povo.

3 comentários:

  1. Eliseu / Nova Betania em 09/12/2011
    Por que ser político é sinônimo de corrupção ? Maquiavélicos, aloprados, altaneiros, ambiciosos, malfeitores e verdadeiros indignos VEREADORES. Este é o merecido tratamento para vocês, que usurpam diante do exercício do cargo autorgado pelo POVO. Será senhores que este é o legado que vocês querem deixar para seus familiares, amigos e ainda para a história de NOVA RUSSAS? prefiro acreditar que os senhores são mesmo um bando de loucos, débilmentais, ou seja de juízo reduzido, ao ponto de não ter a conciência da gravidade dos erros cometidos. Más se pensar ao contrário, vocês podem modificar suas condutas, haja vista que errar faz parte do ser humano, fazendo autoavaliação de si, sendo capaz de reconhecer e reprovar a si mesmo. Isto-os tornariam como verdadeiros homens dignos! "Do pó vieste e ao pó retornarás" Gênesis, 3 :19

    ResponderExcluir
  2. Bonito né , seus diabólicos.

    ResponderExcluir
  3. fatima brasilia
    me sinto muito pequena com os governos que temos
    mais para nossa cidade que e pior de todas os veriadores saõ muito bons ate vale gas e tirado de quem precisa e passado a professorese funcionarios da prefeitura

    ResponderExcluir