sábado, 17 de dezembro de 2011

QUANTO VALE UM BLOGUEIRO

          Nem mesmo a velhinha de Taubaté, morta (extinta) em 1985, se ainda viva, acreditaria no que dizem alguns vereadores de Nova Russas, principalmente quando o assunto é dinheiro.
          Por falar em dinheiro, descobri que valho muito mais do que o montão de dinheiro que tanto falam que rolou nesta eleição da Câmara Municipal. É que fui informado de uma nova versão do Vereador Sérgio Brito para justificar seu voto em favor do Vereador Chiquinho Diôgo. Segundo a notícia o Edil teria votado contra o candidato do Prefeito porque este blogueiro o atacava constantemente e ninguém nada fazia em sua defesa.
          É de estranhar esta atitude porque em primeiro lugar não tenho nenhum vínculo político com o Prefeito ou qualquer outro político senão laços familiares. Portanto, sua decisão, se pudesse ser verdadeira, surtiria efeito contrário uma vez que este blog continuará sendo um instrumento onde o povo se manifesta. Assim, o político inteligente também poderá se beneficiar tendo a oportunidade de ouvir a verdade das ruas e não a verdade dos puxa-sacos que só sabem dizer aquilo que os agrada.
          Aproveito a oportunidade para dar um conselho aos políticos "enrolados" em denúncias: Não tentem mais explicar nada, principalmente nas rádios, porque as pessoas que acreditam em vocês são convencidas de outra forma e vocês sabem muito bem qual. 
          Finalizo agradecendo ao vereador pela importância que me dá neste contexto, embora reconheça que não foi esta sua intenção, mas apenas mais uma maneira de tentar justificar o injustificável.

Um comentário:

  1. Se for um infeliz mal amado mal sucedido na vida amorosa profissional e familiar q nem vc. Não Vale NADA...

    ResponderExcluir