domingo, 4 de dezembro de 2011

QUANTO MAIS SE EXPLICA, MAIS SE COMPLICA


         Não vou ser maldoso a ponto de dizer que eles tem a intenção de enganar o leitor. Digamos que é falta de conhecimento. Coisas de alienados mesmo. Nem nós nem qualquer órgão da imprensa disse que este processo pelo qual Marcos Alberto bateu o recorde de prisão já sofrido por um prefeito deste País era de 15 milhões, pois sabemos que este processo refere-se apenas ao caso Falcon estimado em 2,6 milhões.  Aliás não é mais 15 uma vez que outros desvios foram apurados depois deste número como é o caso do desvio dos recursos para pagamento do ônibus (AQUI)  bem como do INSS conforme matéria abaixo.

Trecho da matéria "DECISÃO DO STF SOBRE LIMINAR DE MA" (AQUI)       
Como se não bastasse, o município deverá entrar com ação penal contra Marcos Alberto em razão de autuações da Receita Federal no valor de R$ 1.438.666,44 relativo a não recolhimento de INSS (Patronal) no período de 2009/2010. As multas aplicadas referem-se a valores computados como compensação de créditos existentes junto ao INSS sem a devida comprovação. Na prática o município deduzia do recolhimento ao INSS determinadas quantias na forma de compensação de créditos sem que houvesse qualquer processo administrativo junto àquele órgão.

Texto dos azulões:
Daí a explicação do grupo dos 20 anos tentarem jogar toda culpa no MARCOS ALBERTO como o único responsável pelos desmandos de Nova Russas. Só falta atribuírem a ele a queda da Torre da Igreja. Gastaram rios de dinheiro numa campanha midiática falando de desvio de 15 milhões, quando na verdade o processo se refere a 2,5 milhões. Quanto maior o montante mais fácil fica uma campanha ideológica para jogar todas as responsabilidades e males de Nova Russas em uma única pessoa.

Tadinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário