segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PUBLICIDADE QUE NÃO CHEGA AO PÚBLICO - Esclarecimentos

          Tenho recebido no mural do blog algumas manifestações tentando justificar o teor da matéria com outra irregularidade, como de costume.
          Quero saber quando vão entender que não sou responsável por atos de ninguém, além dos meus. Procurado por mim o ex-prefeito argumentou que a empresa em questão era representada por pessoa da cidade bastante conhecida na prestação deste tipo de serviço e que os serviços foram efeticamente prestados referentes a eventos, principalmente do Carnaval, que é de conhecimentos de todos, ficando a cargo da pessoa referida a responsabilidade pela empresa, que apresentou toda a documentação exigida.
          Admitindo que tenha ocorrido o mesmo no caso da Câmara resta a pergunta: Como trata-se de um contrato de seis meses e já complementado por mais dois, onde estes serviços foram prestados mensalmente?
          Finalmente, mais uma vez venho esclarecer que qualquer irregularidade porventura praticada por qualquer pessoa da minha família, denuncie-o, não a mim que só respondo pelos meus próprios atos.

2 comentários:

  1. Que pessoa importante é essa que não podemos saber o nome? Quem não deve não teme? Não entendo essas coisas de anonimatos, por mim, tendo provas, diz-se tudo.

    ResponderExcluir
  2. Pois e bom q o senhor so responde pelos seus por que seu irmão ZE MARIA se beneficiou demais deste mesmo serviço. Digo e PROVO. e melhor calar a boca pq se não sobra pra vc q também comeu muito em 2008 desta publicidade que não chega ao publico, pelas mesmas mãos q comem os outros hj.
    SE LIGAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir