sábado, 10 de dezembro de 2011

É INCRÍVEL!


SÓ DEUS SABE.
Mais uma eleição da Câmara está para acontecer, e muitas emoções no ar, principalmente, em razão dos substitutos legais do Senhor Chico Martins, que expurgado da política deixa alunos prendados, Sérgio Brito e Socorrinha Arraes, embora pertençam ao bloco de apoio do senhor Prefeito do Município a essa altura, acredito que nem DEUS sabe em quem votarão.

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, NÃO, MAMÃE.
Nos últimos anos, não temos conseguido mais opinar sobre nossa política local, sem que um BUNDA MOLE, esteja sempre se metendo onde não deveria, da outra vez, por influência do então Presidente da Assembléia Estadual, Deputado Domingos Filho, foi levado ao poder um corrupto, da marca do Senhor Marcos Alberto, depois de mais de 02 anos de luta para tirá-lo do Poder, aparece novamente outro Presidente de Assembléia, tentando ressuscitar esse mesmo elemento, desta vez Deputado Roberto Claudio, lembre-se da lição que o Senhor Domingos Filho levou esse ano, já perdeu o Prefeito de Nova Russas, de Ararendá e o de Independência, tudo porque tenta modificar a vontade popular.

VEREADOR ESPECIAL
Com certeza, um vereador com três mãos, será mesmo um especial, o problema será suportar o FEDOR do mesmo, já que passará a andar com a terceira mão de forma permanente. Vocês se lembram da história: Daquele VEREADOR que afirmava ter deixado em casa a mão de pegar em merda, e agora que o mesmo andará com a merda para cima e para baixo?

NEM UM MINUTO, QUANTO MAIS 48 HORAS.
Dona LENI, experimentou a DECAP, por quarenta e oito horas, terá histórias para contar para o resto de sua vida, e com certeza, pagou toda a sua arrogância, não quero passar um minuto na cadeia, imagine 48 horas, e não foi por engano não, foi cumprindo uma preventiva, portanto, nada se vangloriar, trate de cumprir o termo de compromisso para à cadeia não voltar. Estaremos de olho. Esse aviso serve também para o Massilon, Gildinho e Marquinho.

COBRA DE FARMÁCIA
Tomara que a eleição da Câmara termine logo, estou vendo a hora os vereadores Teixeira e Chiquinho, entrarem em coma alcoólica, pois para manter o Presidente ocupado, estão pior do que cobra de farmácia, vivem no álcool. 

Colaborador anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário