segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COMPROMISSO OU SUÍCIDIO?


A coalizão Nova-Russense anti-azulão, começa à apresentar sinais de cansaço, afinal, diz o ditado: “A OPOSIÇÃO SE UNE PARA DERRUBAR, NÃO PARA GOVERNAR”, foi o que assistimos nesse último final de semana (03-04/12), antes da eleição da Câmara Municipal. O Senhor Gonçalo Diogo, fazendo-se de ingênuo e ao mesmo tempo de vítima, cobra do Senhor Paulo Evangelista suposto compromisso político para eleição de seu sobrinho, Chiquinho Diogo, para presidente da Câmara Municipal, esquecendo-se do recente constrangimento que causou ao próprio prefeito municipal e seus aliados políticos de

primeira hora, quando do casamento de sua filha, fez o prefeito e aliados suportarem sua propaganda política para 2012, ao lado de nada mais, nada menos, do Senhor José Alberto que representa o grupo político combatido do Senhor Marcos Alberto.

A oposição, que iniciou a luta com poucos vereadores, para ser mais preciso, exatamente seu sobrinho, em razão da perseguição a sua esposa e do Vereador Denilson, sofreu derrotas em algumas batalhas, mas deu a volta por cima e venceu a guerra, cassando o Prefeito corrupto e vil pelo STJ, reconhecida a legalidade da prisão do mesmo, a reviravolta levou ao fim uma administração autoritária, instaurada no município com as eleições de 2008. "Foi um golpe fundamental, que marcou o fim de um grupo político, que mal tinha começado".

Agora, que a população esta ciente de seu papel, políticos sem experiência, e sem consciência do processo de transformação ocorrido, procuram reviver velhas práticas, e através do jogo de barganha, e o pior, com o apoio daqueles que até ontem eram considerados inimigos Nº 01, tentam ascender ao Poder do Legislativo Municipal, esquecendo inclusive o seu sobrinho vereador, que a sua própria esposa, era uma das pessoas perseguidas.

Não seu Gonçalo Diogo, está na hora de se acabar com as negociatas, com a falsa democracia, e acima de tudo com essa prática imoral, que em política VALE TUDO, vá com o grupo dos AZULÕES, mas vá só, não podemos fazer parte desse time, não quero com isso dizer que somos aliados do Senhor Prefeito Municipal, MAS, com AZULÕES NUNCA MAIS.

O Prefeito, depois de ter sido destratado, traído, jamais poderia assegurar seu apoio a um candidato que contasse com o apoio dos políticos que combate até hoje, juntamente com a população e a justiça por corrupção, então, o que dissemos nos palanques era mentira? Se era mentira, porque cassamos o Marcos Alberto? Porque a Justiça o levou a cadeia? Nós estamos falando de COMPROMISSO POLÍTICO, e não de SUÍCIDIO POLÍTICO.

Compromisso político é aquele feito por políticos para o bem da sociedade, da comunidade, NEGOCIATAS, ficam para corruptos, e sabemos que você não é um deles, poderá ser estagiário na política, empolgado com falsas promessas, mas, jamais um CORRUPTO.

Já o próximo candidato, senhor Adalberto Filho, embora não seja um vereador de primeiro mandato, é a primeira vez que irá disputar o cargo de Presidente do Poder Legislativo Municipal, o que com certeza o irá obrigar a se sentar com a bancada, essa é a chamada pratica democrática em um regime republicano, e com uma nova voz na Presidência da Casa, vai garantir a imparcialidade, e exterminar de vez a tendência autoritária e imoral, que o Senhor Gonçalo Diogo, tentou ressuscitar com a união MODEBRA e AZULÃO.

Colaboração de um leitor


Obs. do Blog: Por questão de justiça também não esquecer que o Sr. Prefeito também está reabilitando um ex-homem forte dos Azulões.



Em tempo: Comentário de um leitor.
Caro ARETON, na política, quando se fala em reabilitação, é para o mundo político, com o objetivo de se vir a disputar algum cargo, não entendemos ser o caso do Chico Rosa, totalmente inelegível, na verdade, trata-se de um caso de sobrevivência financeira, em que o mesmo vende o que não tem para entregar, já que na última eleição caiu em desgraça, essa sim, política. Portando, não podemos concordar com o Blog. nesse ponto.

3 comentários:

  1. CARO ARETON, CADA VEZ VOCÊ CONFUNDI AINDA MAIS A CABEÇA DOS NOVARUSSENSSES COM ESTA HISTÓRIA DE ACORDO POLITICO ENTRE O PMDB E MEMBROS DO PARTIDOS DOS AZULÕES, HORA VOCÊ CRITICA A ADMINISTRAÇÃO POR NÃO PERMITIR QUE AS CONTAS DE SEU IRMÃO ACÁCIO SEJA VOTADA NOVAMENTE COM O INTUITO DE SEREM APROVADAS, HORA DEFENDE É OU NÃO É UMA CONFUSÃO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
    MEU CARO BLOGUEIRO O QUE SERÁ QUE ACONTECER PARA VOCÊ AJA DESSA FORMA, TALVEZ SEJA UMA MANOBRA POLÍTICA PARA DESESTABILIZAR A UNIÃO DO GRUPO, POIS, VEJAMOS OS ACORDOS EXISTENTES MA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NO QUE SE REFERE AO DR. ACÁCIO QUE É DETENTOR DA SECRETARIA DE SAÚDE, TENDO COMO SECRETÁRIA A SR. REGIANE TAVARES, QUE NADA FAZ PARA MELHORAR A MESMA, TENDO PÚBLICO E NOTÓRIO QUE A TEM UM INIMIZADE TERRÍVEL CONTRA A SRA. SOCORRINHA ARRAIAS.
    VOCÊ ARETON COMO SEMPRE CONSEGUE CRIAR UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE EM TORNO DE UMA SIMPLE ELEIÇÃO DE CÂMARA, COGITA-SE OS MEIOS POLÍTICOS, QUE VOCÊ NÃO QUIZ FAZER PARTE ADMINISTRAÇÃO EXATAMENTE PARA PODER FICAR SOLTO E ATRAVÉS DESTE BLOG CRIAR UMA DESUNIÃO PARA FUTURAMENTE BENEFICIAR SEU IRMÃO, ESTOU CERTO OU ERRADO?

    ResponderExcluir
  2. A coisa está começando a esquentar.Só não aceito é uma pessoa como o Gonçalo Diogo, chegar ao ponto de aliar-se a um ex-presidiário!!!!!!!!!!!!!!!!!Roubou a terra natal do Gonçalo....O Gonçalo invés de fazer o possível e o imposível para enxotá-lo daqui, vai é procurar seu apoio. Isso não é vingança, Não, é B U R R I C E , em alto grau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar de citar que em relação a convidados da festa do Sr. GOnçalo, estavam todas as lideranças politicas sem distinção de partido A ou B. E se o Gonçalo tiver mesmo acoloiado com grupo M.A, o Paulo tbm não é santo, não que eu queira aqui defender ngm, ta errado Gonçalo (se for verdeade) ta errado Paulo Evangelista. Por que vc não cumpriu o compromisso Paulo? E então, vc acha que Chiquinho não deve aceitar um possível voto do Teixeira? Então, eu gostaria de dizer que esse negocio de Suicidio politico eu ouvi várias vezes ser pronunciado por um vereador, então vereador, porque não cumpriu tbm seu compromisso? Porque o Paulo não pagou as suas contas como havia lhe prometido é isso??? São tantas duvidas!!!

    ResponderExcluir