quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OPINIÃO - 03.11.11

                       Quando digo que existem dois setores da atividade humana que são compostos de pessoas desonestas, com raras exceções, que são a política e a imprensa, não estou cometendo nenhuma injustiça. A prova disso está à vista de todo cidadão.
          A imprensa, muitas vezes feita por pessoa sem a menor qualificação profissional ou moral, está disposta a escrever qualquer coisa que justifique um contrato ou simplesmente um salário para aqueles menos aquinhoados pela sorte.
          Imaginem que, no afã de defender seu patrão, determinado sujeito chega a dizer que o Prefeito demitiu contratados para não deixar de pagar o mês de dezembro e décimo terceiro, conforme abaixo:

 "Simplesmente, o prefeito municipal está querendo evitar que o nosso município passe novamente pelo fato que ocorreu em que os servidores ficaram sem receber seus salários de dezembro e o décimo terceiro salário de 2008. Sé é isso que você quer, você não torce por uma Nova Russas de progresso e por uma política sem corrupção."


          Para quem conhece esse sujeito não há novidade alguma. Eu, que morei muito tempo fora, é que não tinha conhecimento de suas atividades anteriores, antes de ir para São Paulo. Nem sequer sabia que ele havia trabalhado na AGF.
          Todos sabemos que o não pagamento que ele se refere não foi efetuado por pura maldade de Marcos Alberto, uma vez que ficou provado que os recursos para tanto existiam, conforme tive oportunidade de provar em audiência pública realizada no Fórum local e em outras oportunidades aqui mesmo neste blog.
          Portanto, fica aqui meu repúdio ao comportamento desse sujeito que só denigre mais ainda a classe já tão desacreditada. Que ele procure outra forma de puxar o saco para justificar seu salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário