quinta-feira, 3 de novembro de 2011

INVERSÃO DE VALORES

          Enquanto parte da população se prepara para receber mais um ex-detento com fogos e festas, Harley Rosa, reconhecido nacionalmente, no meio, como um grande piloto, sequer é percebido ao chegar de mais uma etapa sagrando-se tetra-campeão de motociclismo. (AQUI)
          Apesar do apoio de alguns empresários locais, acredito que alguma empresa pública ou privada de maior porte deveria patrocinar formalmente este que é um patrimônio nosso que divulga de forma positiva o nome desta cidade.
Nesse Ultimo domingo(30/10) Aconteceu em Guaraciaba do norte a Duas etapas Finais da Copa Regional de Enduros,Prova Marcada pelo Clima Super agradavel da Serra Grande mais cm muitas dificuldades pra esquenta o sangue dos pilotos!! Foram 100Km que pareciam uns 1000 de tanto que andamos em Trilhas,pra vcs verem uma Prova cm 150km tem media de 5h,e essa de 100km teve 5H e 25m. Muito Legais as trilhas de matas fechadas cm muitas Raizes e Pedras escondidas que precisava de muita atençao e Habilidade do Piloto!! No Final Graças a Deus Consegui mais essa Vez Trazer pra Nossa Cidade o 1° Lugar e Ser o unico piloto do Ceará a Consquistar Todas as Categorias Dispustadas(Estreante2008,Novato2009,Júnior2010,Master2011.) Show né Pessoal!! Apesar de ser um Novato no meio dos ´´CARAS´´ Na Categoria Principal Mostrei que sou tao bom quantos eles!! E ainda falta o Campeonato Cearençe que como já passei a todos nao tenho chançes de ser Campeao PQ perdi duas etapas por motivos financeiros(prova em Russas),Mais estou na vice-liderança na frete de muita gente Boa!! Gostaria de agradeçer A Deus,Meus Pais,Esposa e Filho,Sr. Paulo Magalhaes(SUPERMERCADO MARTMAG),Meu Grande amigo Júnior Mano(GOLD CONSTRUÇOES E SERVIÇOS),Sr Gonçalo Diogo(DIMODAS),LC MOTOS do Sr. Alves,Edmar Pinturas,Lavajato PROGRESSO e AUTO BRILHO(Francisco Antonio e Meu amigo Altamir), Izidio Da Poty Motos e meu amigo e Mecanico Valney motos e todos os amigos que de alguma forma me ajudaram e ajudam!! E nao poderia deixar de Agradeçer ao Prefeito Dr. Paulo Evangelista e ao Sr. Areton pelo apoio nao somente a minha pessoa como pela Nossa Cidade!! Foi no seu Blog Que tudo começou... Meu Eterno Muito Obrigado A todos e até a Proxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário