sábado, 26 de novembro de 2011

CANALHAS OU IMBECIS

          Não existem outras palavras para classificar alguns elementos que se prestam ao papel ridículo de defender a volta de uma pessoa defenestrada do poder por desvio de recursos que deveriam ser aplicados em benefícios da população mais pobre da cidade.
          É triste constatar que professores, comerciantes e até advogados andem vendendo a ideia de que Marcos Alberto foi inocentado pelo Supremo e que logo voltará ao poder. Como pode, essas pessoas, principalmente advogados, não serem capazes de interpretar o que diz claramente o Ministro em sua decisão: "Passo a decidir tão somente o pedido de medida liminar". Só tem uma explicação: São canalhas ou imbecis.
          Ademais, é bom lembrar-lhes que, com a cassação, o ex-prefeito passou a responder por este crime na Comarca de Nova Russas e, hoje, qualquer decisão terá que ser tomada pelo Juiz desta Comarca e não em Brasília como apregoam por aí.
          Quanto ao fato da sua soltura ter ocorrido na última esfera da Justiça, isto ocorreu porque era a última instância que podiam apelar visto que em todas as demais já se havia esgotado o recurso e não porque o Ministro resolveu abraçar sua causa, como querem fazer crer aos incautos.
          Enfim, dá pena ter que escolher um destes adjetivos tão pesados para classificar pessoas que até pouco tempo eram conhecidas como idôneas e inteligentes. Pelo menos este serviço Marcos Alberto prestou ao município: Separar o joio do trigo.
          Nunca é demais lembrar que muitas dessas pessoas não estão isentas de responsabilização por muita coisa que aconteceu na administração MA de vez que, para quem não sabe, esta é a primeira de muitas ações judiciais que existem contra Marcos Alberto e que no futuro muita gente ainda será chamada a prestar contas com a Justiça. 
          Aguardem!

2 comentários:

  1. O Analfabeto Político
    Bertolt Brecht
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

    Areton, não dê ouvidos aos CANALHAS,IMBECÍS.São eles arrogantes ignorantes, acham que o mandato de um prefeitinho seja absoluto.Isto ocorreu no passado do Brasil imperial,do coronelismo,dos ditadores de plantões ou seja de governos irresponsáveis amparados pela a Lei Imperial. Hoje a realidade é de um Brasil democrático embora ainda que manco, mas segundo a nossa maior lei, a CONSTITUIÇÃO FEDERAL o Brasil é um Estado Democrático de Direito. Isto os Imbecís, os Canalhas, vão ter de ingolir...

    de: Eliseu / moro em São Paulo, mas um filho que não esquece e nem abandona os rumos da política da terra natal, "te amo Nova Russas"

    ResponderExcluir
  2. Aos aloprados da corrente defensora de Marcos Alberto.
    Todas as vitória de MA, tem sido marcada por grandes festas por mega bandas, é lógico que não se utilizavam do dinheiro público para o pagamento de tais custas. Senhores aloprados fiés ao MA, ja é hora de fazer festa, viva a democrácia! vamos gastar e comemorar essa vitória...vamos mostrar a sociedade que o dinheiro para o pagamento de bandas não vem do cofre público de NOVA RUSSAS.

    Nós de Nova Betania aguardamos anciosos pelo o convite dos aloprados...

    ResponderExcluir