sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AMANHÃ, SÁBADO 29.11, A CÂMARA MUNICIPAL DARÁ POSSE A CHICO MARTINS

          Embora não compreendido por alguns, sou um legalista convicto e como tal jamais poderia me insurgir contra uma determinação judicial. Daí porque solicito aos senhores vereadores que compareçam à Câmara Municipal neste sábado para a Sessão Extraordinária convocada pelo Sr. Presidente para a posse do Sr. Francisco Martins Farias.
          A sessão foi marcada na quarta-feira (26) em cumprimento a determinação do Sr. Juiz Carlos Eduardo que estabeleceu multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
          Desta forma fica patente meu respeito às decisões emanadas do Poder Judiciário contrariando aqueles que insistem em colocar-me na condição de anarquista.

Matérias do blog relacionadas:
JUIZ DETERMINA POSSE DE CHICO MARTINS EM 24 HORAS



2 comentários:

  1. Nova Betânia...

    O objeto do direito é a justiça, mas nem sempre decisões judiciais significam justiça. O que ocorre é que as decições judiciais tem fundamentos na legalidade, independentemente de justas ou injustas do ponto de vista social.
    Portanto direito não é absoluto, depende de uma hinterpretaçao minuciosa da lei. Saiba que quem analisa a lei e dar o veredito, é o Juiz! ("ser humano")
    Agora você pode tirar suas conclusões.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TEM PADRINHO NÃO MORRE PAGÃO...INTERPRETE COMO0 QISER.
    DO JEITO QUE VAI EU ACHO QUE ATÉ O " MA" VAI VOLTAR PARA A PREFEITURA. É O QUE DIZEM SEUS ALIADOS A TODO INSTANTE...OS BOIS JÁ ESTÃO SENDO SEVADOS PARA AS COMEMORAÇÕES...
    O DIABO É QUEM DUVIDA.SERÁ?!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir