sábado, 10 de setembro de 2011

ESTÁ NO BLOG DO MAX


Rapidinhassssss

Más línguas destilam venenos - Causou frisson, sendo inclusive, o assunto preferido de alguns defensores dos extintos adversários azulões e formadores de opinião $$$, projeto do executivo que versa sobre aumento da conta dágua  (SAAE) aprovado na câmara
municipal por 5 votos a favor e 3 contrários. O vereador Chiquinho Diogo votou contra a matéria, mesmo integrando a base de sustentação do prefeito na câmara, o que resultou em comentários maldosos sobre um suposto desentendimento com o executivo. De forma democrática não houve qualquer retaliação, mesmo porque o executivo precisaria de simples maioria para aprovação do projeto. A decisão do vereador creio eu, foi uma maneira de se popularizar, não deixando nenhum resquício para deixar a base situacionista. Continua firme e forte !!!!!

Ex vereador José Tavares rindo à toa - Não podia ser melhor, os acontecimentos registrados dos últimos meses para o ex vereador e maior liderança política de Irapuá. O ex vereador Zé Tavares agora é sogro de prefeito, Pai de vereadora, Pai de secretária de saúde e em breve sogro de vereador. Zé Tavares admitiu que o sangue da política corre em suas veias e que nas próximas eleições lançará uma de suas filhas para concorrer a uma cadeira no legislativo local. 

Primeira dama atuante - Dona Elaine Farias Evangelista tem abraçado várias causas sociais em favor dos menos favorecidos. Coordena às ações no município do Selo-Unicef, assumiu o pelotão das mulheres e está mobilizando segmentos da sociedade para criação do Conselho municipal dos direitos da mulher e está apoiando em parceria com a secretaria de saúde a Campanha de Prevenção contra o câncer de cólo de útero. Dona Elaine é filha do ex prefeito Francisco das Chagas Farias (Sachagas) in memorian e tem como principal qualidade a simplicidade e o desejo de ajudar os mais carentes.

Cel. Timóteo é substituido em Independência - Comparado ao personagem da novela Cordel Encantado o prefeito de Independência Valdi Coutinho foi substituído pelo vice Bezaliel Alves Pedrosa, empossado nesta terça pelos da câmara daquele município. A sessão solene foi bastante concorrida e contou com diversas autoridades da cidade. Bezaliel é genro do ex vereador Zé tavares que também prestigiou ao lado da esposa Dona Fransquinha, das filhas Cibele, Nemaura e Heloísa Rejane que compartilharam do importante momento político com a irmã Cinara vereadora e esposa do novo prefeito.
Coca disputa vaga na Câmara - Não é o Big Gim, nem pepsy, nem volga, é o Coca que promete ser à única do deserto se eleito for, já que em consenso foi escolhido pela diretoria do sindicato dos servidores, candidato a vereador para disputar uma das 13 cadeiras da casa legislativa. Por enquanto o discurso é de austeridade e coerência.Vale ressaltar que o sindicato tem representatividade na câmara 2 vereadores professores e que no passado não só fizeram parte do conselho do Fundef à época, como tiveram o apoio do sindicato, sendo que antes de eleitos eram extremamente combativos e quando eleitos desprezaram a luta pelos direitos dos servidores. Tomara que o Coca se eleito não fique de cócoras para a entidade que representa.

Um comentário:

  1. josé tavares é um grande homem , ue sempre deu o melhor de si em favor de fazer o bem sem olhar á quem.
    um cidadão de muitas qualidades e poucos defeitos, como falam que ele esta rindo a toa,
    ele so procura ajudar as pessoas que mas precisam da minha queida nova russas.

    sou filha de Nova Russas , mas moro no rio de Janeiro há sete anos.

    ResponderExcluir