segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ENQUANTO NÃO PARAREM ...

          Entendo que não é momento para coisas menores enquanto nosso município precisa de união de forças para superar os obstáculos naturais advindos de uma desastrosa administração finda há tão pouco tempo. Entretanto não costumo deixar passar insultos gratuitos lançados à minha pessoa.
          Assim como tem feito meus desafetos, tomo pra mim as colocações feitas pelo Assessor de Imprensa da Câmara Municipal em sua participação na FM 104 no dia de hoje. Não sou dono da verdade absoluta, mais sou dono absoluto da minha verdade e ela é inalienável. Não era minha intenção levar para o lado pessoal, mas se assim queres, assim será. Embora dirigidas a mim, posso afirmar com segurança que erraram totalmente o alvo. Caberia bem mais "vestir meia calça" a um profissional que se dispõe a mentir deslavadamente no microfone de uma emissora, afirmando que seu "patrão" trouxe para o município obra oriunda de um plano nacional de expansão de serviços.
          Quanto à sua opinião sobre mim, eu posso dizer que Pelé não é o Rei do futebol. As duas são inócuas pela insignificância dos seus respectivos autores.

Um comentário:

  1. Sr. Areton não der moleza para esses chantagista, extorquidores de dinheiro público, o que eles querem todo mundo sabe, é exatamente chatagiar a administração e vc como um homen digno que é jamais vai permitir, é que espero.

    ResponderExcluir