quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DÁ PRA SEGURAR?

          Não é a primeira vez que o nome do Chefe da Casa Civil do governo Cid Gomes surge na imprensa envolvido em denúncias. No final do ano passado a imprensa divulgou matéria onde o mesmo aparecia como suspeito de participar de uma esquema envolvendo a Federação Cearense de Automobilismo que a Polícia Federal batizou de "Operação Podium".(AQUI)          
          Desta vez o mesmo é acusado de tráfico de influência beneficiando seu genro Zé do Gás em contratos envolvendo suas empresas em empréstimos consignados para os funcionários públicos estaduais. Consta ainda do currículo de Arialdo Pinho o recente desentendimento com a Prefeita Luizianne Lins que o tratou de "moleque" enquanto a imprensa dava-lhe a alcunha de Al Capone.
          É bom lembrar que os próprios irmãos Ferreira Gomes tiveram seus nomes envolvidos no escândalo conhecido como Integração Cearense divulgado pela Revista Veja de setembro de 2010.
          Como se não bastasse, o governo Cid Gomes é acusado de ter facilitado a liberação de recursos desviados no chamado "Escândalo dos Banheiros" por meio de convênios com a Secretaria das Cidades.
          Diferentemente do governo federal, aqui no Ceará nenhum secretário foi afastado. Será que Cid Gomes é tão inimputável quanto Lula?
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário