sábado, 10 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO. NOSTRADAMUS ACERTOU? - Zé Matos

" E vi os dois irmãos gêmeos caírem", afirmou Nostradamus. Essa profecia foi interpretada como a queda das torres gêmeas de Nova York, atingida por aviões por ordem de Bin Laden. Milhares de pessoas morreram, mas não na quantidade desejada por ele. Outros dois aviões foram impedidos e tinham como 
alvo a Casa Branca e o Pentágono.
 
                 Medium do mal, ao que parece,  Bin Laden captou plenamente o plano "soprado" pelos gênios invisíveis do mal que pensam em dominar o planeta terra, mas ignoraram o governo oculto do mundo, comandado por Cristo, que zela pelo progresso do planeta e, certamente acompanhou e impediu mal maior, sendo atingidos somente àqueles que tinham acertos com a Justiça Divina.
 
                 Sempre que o mal executa seus planos, centenas deles são aprisionados e levados para fora da terra, mesmo que a Justiça Divina se aproveite deles. Embora permita, Deus não precisa do mal para fazer cumprir suas Leis. "Quem merece recebe e quem deve paga" esta é 1ª  Lei de Justiça.
 
                  "É necessário que haja o mal mas ai de quem seja seu instrumento", ensinou Jesus Cristo. Esta frase refere-se à humanidade da terra, temporariamente. Tanto na Bíblia como em outros livros de outras tradições e em mensagens recebidas nas mais diversas Instituições, temos informações, de que ainda neste século, o mundo passará por transformações e a comunidade dos espíritos maus, que pressiona os homens, será exilada da terra para que esta entre na chamada "era de paz" ou "era de aquário". O apóstolo João Evangelista também prevê um novo tempo para o planeta quando afirmou no final do Apocalipse: "Então, eu vi um novo céu e uma nova terra".
 
 
                                       José Matos - Brasília - DF - 02.09.2011 

2 comentários:

  1. Oi Zé, vc ameaça, cobra, acusa, julga, insulta tanto todas as coitadas das almas vivas e mortas, que uma hora dessas elas vão te pegar cara, presta atenção! que tal, de vez em quando, falar das coisas boas do mundo? relax, dá um time amigão,
    kkkkkkk "rir é o melhor remédio"
    drosa

    ResponderExcluir
  2. Matos parabens por seus artigo de refexao, pena que alguns patricios nao dispertaram para a compressao de uma boa leitura.

    Alexandre Pedrossian

    ResponderExcluir